terça-feira, 8 de maio de 2018

Dia 25 de Maio - Paulo Câmara volta a Santa Cruz do Capibaribe para assinatura da ordem de serviço da obra da Adutora do Alto Capibaribe



Foi definida a data para a vinda do governador Paulo Câmara a Santa Cruz do Capibaribe neste mês de Maio. Paulo virá à cidade no próximo dia 25, uma sexta-feira, quando participará do ato de assinatura da ordem de serviço da obra da Adutora do Alto Capibaribe.

A visita acontecerá em conjunto com o governador paraibano, Ricardo Coutinho, assim como ocorreu no último dia 12 de Janeiro, quando ambos estiveram juntos em uma só agenda, tanto em Barra de São Miguel, na Paraíba, quanto em Santa Cruz do Capibaribe.

A adutora - A primeira etapa da obra da Adutora contempla a implantação das adutoras, iniciando com a captação no Rio Paraíba pelo Eixo Leste da Transposição, com 51km de extensão até a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde será interligada à Adutora do Agreste e à Adutora de Jucazinho. Além das oito cidades pernambucanas, na Paraíba, o município de Barra de São Miguel também será beneficiado com a implantação da adutora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário