sábado, 26 de maio de 2018

Programa Moda Center [NO AR] - Data 26 de Maio

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Valmir Ribeiro (Conselheiro Consultivo) e George Pinto (Gerente Geral). 

OUÇA AQUI: https://goo.gl/7A6Hz7

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776. 

01. Na próxima segunda-feira (28), o Moda Center Santa Cruz estará aberto. Programe-se e venha fazer suas compras no maior e melhor centro atacadista de confecções do Brasil. 

02. No dia 29 de maio terça-feira, a Amazing Model, empresa responsável pelo casting do Estilo Moda Pernambuco, realizará a seleção de modelos da região para desfilar no evento.
A seleção acontecerá no Centro de Eventos do Moda Center das 09h às 16h.
Mais informações: (81) 3759-1000

03. Ontem (24), aconteceu o lançamento do Estilo Moda Pernambuco para a imprensa da Capital, e contou com influenciadores digitais, profissionais do mundo da moda e empresários. O evento aconteceu no Marco Pernambucano da Moda.

04. Atenção vendedor ambulante!
  • O prazo para a troca das jaquetas será de 18/06 a 18/07 de 2018
  • Dentro desse período, procure o Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação da jaqueta.
  • Os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos os ambulantes deverão apresentar um documento de identificação com foto.
  • A partir do dia 19/07/2018, os ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas.

05. De 12 a 15 de junho, a UNOPAR realizará o III CONIPE (Congresso de Inovação Profissional e Empresarial). O evento terá palestras com: Max Haetinger (Doutor em Ciências da Educação e Mestre em Educação a Distância) e Roberto Montanha (Coach, Instrutor e Consultor). 
06. Atenção você condômino que possui automóvel e que reside em Santa Cruz. A alta temporada está chegando, durante esse período use seu carro de forma consciente. Peça que alguém da sua família ou empresa deixe você no Moda Center e volte com o veículo para casa. Dessa forma, você está oferecendo uma vaga de estacionamento a mais para o seu cliente. 

07. Essa semana mais duas marcas confirmaram presença na passarela do EMP 2018. A Miss Mel e Scaven se juntam às marcas:

Joggofi, Laluka, Acqualara, Rota do Mar Rotulo do Corpo, Camboriú, Pietá, Davi Fashion, Jonh Cunnighan, Maria Bela, Usymy, Michelle Lingerie, Anny Evelyn, Iska Viva, AB&C, LM Fashion, Sport Company, Jonh Cash, Zuzinha Kids, Yanomami, Rastro Ativo, Onda Blue, e Nega Maluca.

O evento contará com as presenças dos estilistas: Ronaldo Fraga e Alexandre Herchcovitch

Mais Informações: (81) 3759-1000

08. Atenção empresas interessadas em anunciar na decoração junina do parque! Estão sendo disponibilizados espaços para exibição da sua marca na decoração junina nos principais corredores do parque. Para mais informações, ligue: (81) 3759-1000.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
-- 23/05 - Diego Miguel da Silva - Vigilante

Gerência de Logística:
-- 25/05 - João Galdino da Silva - Zelador
-- 26/05 - José Gonçalo Santos de Freitas - Zelador
-- 26/05 - José Roberto do Monte - Zelador

Recursos Humanos:
-- 24/05 - Mariana Gabriela Mendes de Oliveira - Auxiliar Administrativo

Gerência Financeira:
-- 25/05 - Luciana Maria de Moura Pinto - Supervisora de Departamento Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário