sexta-feira, 18 de maio de 2018

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe inaugura nesta sexta-feira praças na Avenida Padre Zuzinha

Nesta sexta-feira (18) a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, estará inaugurando às seis praças da Avenida Padre Zuzinha. A obra faz parte da ação de revitalização do Centro do município que também contempla pavimentação asfáltica nas principais ruas.

Às seis praças trazem como homenageados: Padre Zuzinha, Raymundo Balbino, Mariza Neves, Arlinda Vieira, Virgilina Pereira e Dona Geralda. A ação conta com investimentos de R$ 384.000,00 (Trezentos e oitenta e quatro mil reais) construídas com recursos próprios. As praças terão áreas para práticas de esportes, iluminação de LED adequada ao espaço e contará com quatros quiosques que irão comercializar lanches na localidade.

O prefeito Edson Vieira, falou sobre a entrega de mais uma área de lazer e citou o desejo antigo de ver esta Avenida revitalizada. “Quando assumi a prefeitura em 2013, já tinha em mente a ideia de revitalizar estas praças e toda a rua. Um sonho está sendo realizado, de revitalizar o marco zero de nossa cidade”, disse.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião, afirmou que antes de realizar a obra, consultou moradores que cobraram a revitalização. “Tivemos a preocupação de conversar com os moradores e entender a opinião deles sobre nosso projeto. E dessa forma, a inauguração dessas praças atende aos anseios das pessoas e dá uma nova cara a primeira rua da cidade”, pontuou.

Na época da apresentação do projeto, o morador José Leal disse que “a obra é um sonho dos moradores e o prefeito Edson Vieira irá realizar essa grandiosa obra. A população dessa Avenida necessitava de um ânimo e a gestão entendeu esse sentimento, a Padre Zuzinha ficará muito bonita e trará vida para que todos usufruam dela”, frisou.

As inaugurações acontecerão a partir das 18h, desta sexta-feira (18), e contará com a presença do prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários municipais e moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário