quarta-feira, 9 de maio de 2018

Edson Vieira e entidades empresariais buscam melhorias para trecho urbano da PE-160

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), esteve na manhã desta terça-feira (08), na companhia de representantes de entidades representativas do município no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual (Recife), buscando melhorias para o perímetro urbano da PE-160.

Na oportunidade, gestor municipal e a comitiva de empresários tiveram uma reunião com Antônio Figueira, Chefe da Assessoria Especial do Governador Paulo Câmara que falou sobre a retomada das obras na via. “Vamos recomeçar as obras da PE-160 pela parte urbana, era para termos iniciado esse trabalho no dia 03, porém só conseguimos hoje dia 08. Logo faremos o tapa buracos da ponte até o Moda Center, depois iniciaremos a duplicação dessa obra tão importante para Santa Cruz do Capibaribe”, contou Figueira.

O prefeito Edson Vieira falou do objetivo do grupo. “O pensamento de todos é colaborar e buscar melhorias para a principal via de acesso ao Moda Center Santa Cruz e Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar. A PE-160 é a via de escoamento dos nossos produtos, infelizmente essa estrada se encontra em uma situação precária, isso prejudica diretamente na comercialização de nossa confecção”, disse o prefeito.

“Não adianta queremos ir por um lado e o poder público por outro, acho que é um momento ideal para juntarmos forças e alcançarmos os anseios de nossa população. Foi uma reunião proveitosa, acredito que a retomada completa dessa obra será o mais breve possível”, frisou George Pinto, Gerente Geral do Moda Center Santa Cruz.

A comitiva da Capital da Moda foi formada por Valmir Ribeiro e George Pinto, Moda Center Santa Cruz, José Gomes (Menininho da Joggofi) Ascap, Bruno Bezerra e Valdir Oliveira CDL, além do prefeito Edson Vieira, Dida de Nan, vice-prefeito, Isac Aragão secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura e Gilberto Silva, Chefe de Gabinete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário