domingo, 13 de maio de 2018

“Alessandra Vieira é uma mulher que toda a cidade conhece e reconhece seu trabalho", diz Caetano Motos

O vereador Caetano Motos participou na manhã deste sábado de mais uma edição do programa ‘A Hora do Povo’. Caetano falou de temas como, o concurso público promovido pelo CONIAPE, São João da Moda 2018, bem como, a pré-candidatura de Alessandra Vieira a deputada estadual. 

Para o vereador, a semana foi de boas notícias. Ele citou a decisão do TCE, que por unanimidade autorizou a realização do concurso público que acontecerá em Santa Cruz do Capibaribe, como também, falou do São João da Moda 2018. "Estou muito feliz, pois tivemos uma semana de boas notícias. A realização do concurso público é algo muito importante, sabemos que muitas pessoas se prepararam e agora poderão fazer suas provas”, disse ele, que seguiu, “além disso, tivemos o lançamento do São João da Moda deste ano, que tenho certeza, vai ser um grande sucesso”. 

“Alessandra Vieira é uma mulher que toda a cidade conhece e reconhece seu trabalho. Ela é a única candidata que representa verdadeiramente o nosso grupo, o nosso partido e isso está cada dia mais claro”, finalizou Caetano Motos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário