segunda-feira, 14 de maio de 2018

Jessyca Cavalcanti vai ao Ministério Público e convoca reunião com professores aprovados em concurso e não convocados pelo Estado

A vereadora Jéssyca Cavalcanti usou seu perfil pessoal no Facebook para convidar professores que passaram no concurso do Estado de Pernambuco e ainda não foram chamados para a ocupação de suas respectivas vagas de trabalho. A reunião ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 16, com início agendado para as 10 horas da manhã na Câmara de Vereadores.

Na última semana Jéssyca foi a sede do Ministério Público em Santa Cruz do Capibaribe, onde se reuniu com o promotor Dr. Carlos Eugênio. No encontro foi discutida uma ação pública de autoria da vereadora, que visa a resolução do problema o quanto antes.

Mais uma pauta – Ainda na ida de Jéssyca ao Ministério Público, Jéssyca protocolou um ofício solicitando a entrega do Prédio do INSS de Santa Cruz do Capibaribe, que foi concluído há meses e ainda não foi é entregue a população. “Infelizmente o prédio encontra-se em estado de total abandono, com o mato se espalhando e a estrutura sem funcionalidade alguma”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário