quarta-feira, 16 de maio de 2018

Centro de Santa Cruz do Capibaribe recebe pavimentação asfáltica

Com investimento de mais de R$ 300 mil, oriundos de emendas parlamentares, com contrapartida da Administração Municipal, as ruas Boaventura Galdino, São Miguel e Padre Estima, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, começaram a receber pavimentação asfáltica nesta terça-feira (15). 

O asfaltamento dessas vias proporcionará melhor mobilidade no deslocamento da população até bancos, escolas e estabelecimentos comerciais localizados nas proximidades.

O prefeito Edson Vieira comemorou mais uma ação realizada no município e destacou a importância de proporcionar melhorias ao Centro da cidade. “O asfaltamento vai melhorar o trânsito, gerando maior fluidez e agilidade a quem utiliza estas vias, onde se concentra grande parte do comércio local”, pontuou.

“São ações que demonstram a preocupação com a infraestrutura e o desenvolvimento do município. As ruas têm sua importância devido ao grande fluxo de pessoas que transitam até o comércio”, disse o secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião.

O morador Joel Ferreira também falou sobre esta ação. “Todos nós estamos felizes porque moramos há mais de 40 anos nessa rua e agora estamos vendo o progresso. Agradecemos ao prefeito por destinar esse asfalto para nossa rua”, disse.

A pavimentação das três ruas faz parte do pacote de investimento que prevê o asfaltamento de 45 ruas do município. Outros convênios de asfalto para demais ruas estão em andamento para em breve serem executados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário