quinta-feira, 24 de maio de 2018

Edson Vieira cumpre agenda com bancada federal em Brasília

Na noite desta terça-feira (22) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), participou de um jantar com a bancada federal por Pernambuco. O encontro aconteceu em Brasília-DF e foi promovido pela AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco).

No local, o prefeito se encontrou os deputados federais, Bruno Araújo (PSDB), Mendonça Filho (DEM) e Jarbas Vasconcelos (MDB), participaram também do encontro, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) e o senador Armando Monteiro Neto (PTB).

No encontro, foram discutidos com as respectivas lideranças, áreas para viabilização de investimentos direcionados ao município. O prefeito Edson Vieira falou sobre os eventos que tem participado. “Nosso trabalho não pode parar. A gestão junto aos deputados e senadores, busca meios de conseguir recursos para a execução de ações na cidade. Temos encontrado nossos parceiros, e estamos sendo bem recebidos com boas notícias que serão reveladas em breve”, disse.

O prefeito está em Brasília desde a última segunda-feira (21) acompanhado da bancada de situação na Câmara de Vereadores e secretários municipais, participando da XXI Marcha dos Prefeitos que acontece na Capital Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário