domingo, 13 de maio de 2018

Teto do Calçadão cede novamente. Prefeitura envia nota à imprensa

Imagem: Blog do Ney Lima
Na tarde deste sábado, um novo incidente foi registrado no Calçadão Miguel Arraes de Alencar, em Santa Cruz do Capibaribe. Parte do teto, no setor azul, cedeu. 

A estrutura é a mesma que havia cedido em 15 de fevereiro, e estava sendo reformada. No primeiro caso, a administração municipal informou que uma forte ventania havia causado os estragos. 

Prefeitura envia nota à imprensa - Em relação ao ocorrido no Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar, neste sábado (12), a Prefeitura ficou ciente e o prefeito Edson Vieira esteve no local, acompanhado de secretários e diretores, além da Guarda Civil Municipal. 

Conhecedora da situação, a Administração Municipal acionou a Santa Cruz Construções para que se dirigisse ao Calçadão de imediato. Por meio da Procuradoria Municipal, a Prefeitura vai emitir uma notificação para que a construtora tome as medidas cabíveis. 

A Gestão lamenta o ocorrido, se solidariza aos comerciantes e ressalta que não irá se omitir em cobrar as explicações e as providências da empresa responsável pela obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário