domingo, 13 de maio de 2018

Programa Moda Center [NO AR] - Sexta, 11 de Maio

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), José Mariano Brito (1º Subsíndico), Paulo Nascimento (2º subsíndico), Fátima Nascimento (2ª Tesoureira), Valdomiro Ribeiro (ASCAP), George Pinto (Gerente Geral) e Walmir Silva, (Gerente de Operações e Segurança) 

OUÇA AQUI: https://goo.gl/jN949o

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

01. Na manhã da segunda-feira (07), a segurança do Moda Center deteve uma mulher acusada de praticar estelionato contra um comerciante do parque. (Golpe do envelope vazio)
  
02. Na terça-feira (08), representantes de entidades de Santa Cruz do Capibaribe foram até ao Recife, cobrar do governo do estado melhorias na PE - 160.

03. Também na terça feira (08), o Moda Center recebeu um grupo formado por secretários e dirigentes municipais de turismo de cidades pernambucanas.

04. Durante a feira dessa semana foi distribuído o calendário anual de feiras no Moda Center. A distribuição foi feita nos estabelecimentos comerciais, nos ônibus e nas vans.

05. Na próxima feira haverá a distribuição do informativo do Condomínio.

06.  O Moda Center Santa Cruz, está com vaga para Supervisor de Operações e Segurança. Os requisitos são ensino médio completo, curso de formação para vigilante, experiência com liderança de equipe e boa comunicação.

Os interessados devem encaminhar currículo para seleção, diretamente para o Centro Administrativo do Moda Center, localizado na Av. Moda Center, sem número, bairro Bela Vista, ou enviar o documento para o e-mail rh@modacentersantacruz.com.br. Mais informações podem ser obtidas através do (81) 3759.1024.

07. A Gerência financeira do Moda Center Santa Cruz informa que os boletos de pagamento da taxa de condomínio com vencimento para o dia 15/05, estão disponíveis no site. 

Os condôminos podem acessar www.modacentersantacruz.com.br, clicar na área “IMPRIMA SEU BOLETO AQUI” e inserir seus dados (Código de Patrimônio + CPF ou CNPJ). Embora os boletos já tenham sido entregues em cada estabelecimento, os condôminos podem contar com a facilidade de pegar uma 2ª via na internet ou no SAC (Serviço de Apoio ao Condômino), localizado no Bloco Central do Setor Vermelho, no horário das 8h às 18h, sem intervalo para almoço.

08. O EMP 2018 está se aproximando, não perca essa oportunidade de fazer parte do maior evento de moda do estado.  Faça sua marca ganhar muito mais visibilidade.

Marcas já confirmadas: Joggofi, Laluka, Acqualara, Rota do Mar Rotulo do Corpo, Camboriú, Pietá, Davi Fashion, Jonh Cunnighan, Bela Sedução, Maria Bela, Usymy, Michelle Lingerie, Anny Evelyn, Olívia Palito, Iska Viva, AB&C, LM Fashion, Sport Company, Jonh Cash, Zuzinha Kids, Yanomami, Rastro Ativo, Onda Blue, e Nega Maluca.
Presenças confirmadas dos estilistas: Ronaldo Fraga e Alexandre Herchcovitch.

Mais Informações: (81) 3759-1000.

09. Com a chegada das chuvas, as autoridades de saúde estão alertando que o vírus Influenza, causador das gripes, começa a circular com mais intensidade no país.

Entre as principais ações que devem ser feitas para evitar a contaminação pelo vírus Influenza A H1N1, podemos citar:

  • Lavar sempre as mãos, principalmente após tossir e espirrar.
  • Deve-se utilizar água e sabão ou, ainda, álcool 70% para higienizar as mãos.
  • Para utilizar o álcool, é importante não estar com as mãos sujas;
  • Utilizar lenços descartáveis;
  • Deixar o ambiente sempre ventilado;
  • Cobrir boca e nariz sempre que espirrar ou tossir;
  • Não tocar na região dos olhos, nariz e boca sem que a mão esteja limpa;
  • Não compartilhar objetos de uso pessoal, como garrafas, copos e talheres;
  • Evitar contato com pessoa doente, tais como: abraços, beijos e apertos de mão.

10. Mensagem dos diretores referente ao Dia das Mães.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
--08/05 - José André de Araújo - Vigilante

Gerência de Logística:

-- 06/05 - Maria do Carmo do Nascimento - Zeladora
-- 07/05 - Daniel Lino da Silva - Eletricista
-- 09/05 - Antônio Gonçalves Bezerra - Pedreiro
-- 10/05 - Cosma da Silva Ferreira - Zeladora
-- 11/05 - José Edmilson da Silva Neves - Zelador
-- 12/05 - Clara Camilo Valença - Zeladora

Diretoria:

-- 06/05 - Manoel Nunes Paulino - Conselheiro Consultivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário