terça-feira, 22 de maio de 2018

Em sintonia com Bruno Araújo - Alessandra Vieira participa da XXI Marcha dos Prefeitos em Brasília

A primeira-dama do município de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira (PSDB), segue de vento em polpa com sua pré-candidatura a deputada estadual nas eleições deste ano. Como compromisso de agenda, Alessandra está participando da XXI Marcha dos Prefeitos, realizado em Brasília, junto ao prefeito do município, Edson Vieira (PSDB).

A ida da tucana a Capital Federal, demostra que a sintonia com o deputado federal Bruno Araújo, tende a render bons frutos, futuramente, para o Polo de Confecções. “É muito bom servir a população do nosso município e de todo Pernambuco. As pessoas escolhem representantes que acreditam que irão lutar pelos benefícios que solucione os problemas existentes. Nossa parceria com Bruno Araújo tem dado resultados e mantendo essa relação firme, de trabalho e de amizade, vamos buscar cada vez mais conquistas”, falou a primeira-dama.

O deputado federal Bruno Araújo tem recebido lideranças em seu gabinete nesta edição da Marcha, e atendido as solicitações de cada região do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário