quarta-feira, 9 de maio de 2018

Concurso liberado - TCE e Ministério Público de Contas liberam continuação de concurso público em Santa Cruz do Capibaribe



O Pleno do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, juntamente com o Ministério Público de Contas aprovaram, no começo da tarde desta quarta-feira, por unanimidade a continuidade dos concursos públicos organizados pelo Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (Coniape), suspensos no último dia 8 de março. Dentre eles está o de Santa Cruz do Capibaribe.

À época da suspensão, uma medida cautelar acabou por suspender o concurso, por conta da dispensa de licitação que deu origem ao contrato com a Empresa ADM & TEC para que a mesma fosse a organizadora do concurso público nos municípios de Altinho, Cupira, Panelas, Santa Cruz do Capibaribe e São Joaquim do Monte.

A direção do Coniape ainda não se pronunciou quanto a nova datas para a realização do concurso, assim como todo um novo cronograma para o certame, fato que deverá ocorrer nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário