quinta-feira, 31 de maio de 2018

Casa José Vieira de Araújo analisa mais de 20 projetos de Lei em mais uma reunião ordinária

Os trabalhos seguiram na Casa José Vieira de Araújo, nesta terça-feira (29), com a realização da 16ª reunião ordinária do primeiro período de 2018. Na oportunidade, foram discutidos e votados projetos de Lei e requerimentos.

Mesmo diante da greve dos caminhoneiros, que culminou em diversas problemáticas para a população, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe seguiu com os trabalhos dentro da normalidade, apreciando 21 projetos de Lei de autoria do Legislativo, e dois projetos de Lei do Executivo.

Na ocasião, os vereadores aprovaram 19 projetos, e quatro tiveram pedidos de vista concedidos.  Além disso, 14 requerimentos foram aprovados pelos parlamentares, durante a reunião que foi realizada no Plenário Vereador Ciríaco Ramos

Os trabalhos legislativos ocorreram após a viagem dos parlamentares a Capital Federal, para a realização da Marcha dos Municípios a Brasília. Diante disso, alguns vereadores aproveitaram a oportunidade para parabenizar a atuação do presidente da Casa, Zé Minhoca (PSDB), pela dedicação para que a viagem ocorresse dentro da normalidade.

Na oportunidade, todos os parlamentares se fizeram presentes, mas não utilizaram a Tribuna. A 17ª reunião ordinária ficou marcada para a próxima terça-feira (05), às 9 horas, no Plenário da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário