segunda-feira, 21 de maio de 2018

Edson Vieira entrega revitalização da Avenida Padre Zuzinha

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) entregou a população na noite desta sexta-feira (18), a revitalização de seis praças da Avenida Padre Zuzinha, centro da cidade. A obra teve investimento de R$ 384.000,00 (Trezentos e oitenta e quatro mil reais), recursos próprios do município.

A área construída possui espaço para diversas práticas esportivas, playground, iluminação de LED, coreto, letreiro Eu Amo Santa Cruz do Capibaribe, pista para caminhada e praça de alimentação. São seis homenagens a pessoas que fazem parte da história da cidade. São elas: Padre Zuzinha, Raymundo Balbino, Mariza Neves, Arlinda Vieira Monteiro, Virgilina Pereira e Dona Geralda, como também Zuza Balbino agraciado no coreto recém construído.

“Estou muito feliz, porque depois de muito tempo, através de várias reivindicações populares e com planejamento, estamos entregando a população uma avenida totalmente renovada, requalificada e reestruturada. Acredito que esse conjunto de obras na Padre Zuzinha, ficará marcado na história de nossa cidade”, contou o prefeito Edson Vieira.

Ao participar da entrega das praças da Avenida Padre Zuzinha, o deputado federal Bruno Araújo falou que mesmo em momento de crise e escassez de recursos, a prefeitura se esforça para melhorar a vida da população. “O povo tem percebido o trabalho realizado pela prefeitura na luta diária para melhorar a vida de todos os seus cidadãos. Obras iguais essas que estamos entregando nesta noite, valorizam o município e gera bem-estar enorme para comunidade”, destacou o deputado.

“Em nome da minha família, agradeço ao prefeito Edson e toda sua equipe, pelo zelo, carinho e revitalização dessa e outras praças da nossa querida Rua Grande”, contou Dona Vera, filha da homenageada Arlinda Vieira Monteiro.

Ivo Aragão, diretor da Sociedade Musical Novo Século, contou o valor da requalificação das praças da Avenida Padre Zuzinha. “Essa rua foi à primeira via de nossa cidade e que infelizmente estava esquecida há muitos anos, finalmente alguém se lembrou dela e deu o valor que ela realmente merecia. Estamos muitos felizes também pela construção do coreto, um espaço que vai servir de palco para muitas apresentações culturais”, relatou o diretor.

As inaugurações também contaram com apresentações culturais, Banda Novo Século, Bacamarteiros Camelos do Ingá e Quadrilha da Sulanca. Teve a bênção proferida pelo Padre Kennedy Amorim da paróquia de São Miguel e Senhor Bom Jesus dos Aflitos, presença de familiares dos homenageados, vereadores, secretários municipais e população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário