domingo, 6 de maio de 2018

Prego batido, ponta virada - Galego de Mourinha oficializa apoio a Diogo Moraes



A informação trazida com exclusividade pelo Blog do César Mello na última segunda-feira, de que o vereador Galego de Mourinha aderiria ao projeto político do deputado estadual Diogo Moraes, se confirmou na tarde deste sábado. Galego recebeu Diogo em sua fazenda, na Vila do Pará, onde o apoio do Taboquinha ao socialista foi sacramentado.

Acompanharam Diogo na visita a Galego de Mourinha, os vereadores Deomedes Brito,  Marllos Melo e Ronaldo Pacas, além de Oséas Moraes e outros aliados do socialista. “Hoje é um dia muito gratificante. São muitos amigos chegando para integrar o nosso projeto. O ex-vereador por Santa Cruz do Capibaribe, Galego de Mourinha é mais um que se junta ao nosso grupo”, publicou Diogo em sua conta no Instagran.

Ainda mais frágil - A adesão de Galego de Mourinha ao projeto de Diogo Moraes fragiliza ainda mais a pré-candidatura de Zé Augusto Maia a ALEPE. Rumores dão conta que outros nomes do partido Taboquinha estariam prestes a anunciarem apoio a Diogo, que vive um instante de fortalecimento político de sua candidatura a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário