terça-feira, 4 de agosto de 2015

Toinho do Pará concede entrevista ao programa Opinião e rebate críticas feitas por Deomedes Brito

O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará, participou do programa ‘Opinião’ desta terça-feira. Ele anunciou benefícios para a estrada que liga a sede do município à Vila do Pará e também sobre as declarações feitas pelo vereador Deomedes Brito no ‘Nordeste em Foco’ desta segunda.

Estrada para a Vila do Pará - “O deputado estadual Diogo Moraes entrou com requerimento para que seja fechada uma parceria entre o governo do estado e município com o objetivo de restaurar a estrada que liga a sede de nossa cidade ao distrito da Vila do Pará. A população carece de tal serviço e nosso grupo não tem medido esforços para que a obra seja feita o quanto antes”, disse ele, que seguiu, “nosso sonho é um dia e ver essa estrada asfaltada, enquanto esse dia não chega temos que mantê-la em boas condições”.

Críticas de Deomedes – “O que eu fiz no Santo Agostinho foi pelo povo de lá, não por ele, nem por mim, mas por aquele povo. Todas aquelas ruas foram conseguidas através do meu empenho, de emendas direcionadas por Eduardo da Fonte que eu poderia ter destinado a qualquer setor da cidade, mas preferi investir ali. Além disso, doei um carro zero e disponibilizei três motoristas, ele (Deomedes) pediu e eu atendi, pois eu sabia das necessidades daquele bairro”.

Quanto a não entrega da Academia das Cidades, fato considerado crucial por Deomedes na eleição de 2012 para uma queda em sua votação, o ex-prefeito disse apenas que não entregaria uma obra que ainda não havia sido concluída. “Na época da eleição ela (Academia) ainda tinha reparos a serem feitos e eu nunca fui de entregar obras incompletas”, findou Toinho do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário