domingo, 30 de agosto de 2015

Alessandra Vieira comenta sucesso de mais uma edição do ‘Prefeitura nos Bairros’

A secretária de Ação Social de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira, usou seu perfil no Facebook para comentar o sucesso de mais uma edição do programa ‘Prefeitura nos Bairros’, ocorrido durante toda a semana no bairro Jaçançã e que teve como ponto alto uma vasta programação festiva executada ao longo de todo esta último sábado.

“Estou muito feliz em mais uma edição do Prefeitura nos Bairros. Fico muito grata à comunidade do Jaçanã que recebeu as equipes de servidores da Prefeitura Municipal ao longo dessa semana. Todas as secretarias unidas puderam oferecer ações como multirão de limpeza, palestras, serviços de estética e cabelos, bazar solidário, balcão de informações, apresentações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, emissão de segunda via de certidões de nascimento e casamento, além de serviços de saúde e o Zumba nos Bairros”, disse Alessadra em seu Facebook.

“Ao lado do prefeito Edson Vieira agradeço a todos os secretários e servidores municipais que colaboraram com o Prefeitura nos Bairros, assim como aos parceiros como o grupo de jovem da igreja católica e a Karla Cabelos que colaboram com a realização do projeto. A cidade continua avançando rumo à uma cidade melhor para todos”, finalizou a secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário