quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Vereador e prefeito falam de escolha do nome de vice de Edson Vieira para 2016

Em participação no programa ‘Opinião’ desta quarta-feira, o vereador Zé Minhoca falou sobre como deve ser conduzido o processo de escolha do candidato a vice do prefeito Edson Vieira em 2016. Para o vereador, ainda não é o momento de abrir o dialogo em torno do tema.

“Abrir este debate, agora, seria um desserviço que o prefeito prestaria à nossa cidade. Tenho certeza que na hora certa, no momento certo, Edson conduzirá bem esse debate. O momento é de trabalhar para que Santa Cruz do Capibaribe continue no prumo certo”, disse o vereador.

Ainda no programa ‘Opinião’ o prefeito Edson Vieira falou sobre o assunto e, de quebra, citou os pré-requisitos necessários para aqueles que postulem a sua vice em 16. “Eu estou preocupado em, primeiramente terminar o ano bem, concluir obras e iniciar outras que estão em nosso planejamento. Se eu parar agora para dá início à escolha do meu vice, terei que parar a administração e isso não posso e nem vou fazer”.

“Este debate deixarei pra 2016, quando teremos tempo. Tenho certeza que teremos inteligência para conduzir o processo. Quanto ao perfil daquele que poderá ser meu vice, trabalharei para que seja alguém, companheiro, leal, amigo e trabalhador, alguém que esteja sintonizado naquilo que realmente importa para a nossa cidade e para o nosso povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário