segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Clima quente em Jataúba – Mamão ‘toma’ PTB de Chico de Irineu

O clima política está fervendo na cena política da cidade de Jataúba, mais precisamente no grupo oposicionista, onde Fábio Mamão e Chico de Irineu, aliados até bem pouco tempo, entraram definitivamente em rota de colisão.

Segundo informações do blog Jataúba News, Mamão fez valer o seu prestigio político junto ao ministro Armando Monteiro Neto para tomar para si o comando do diretório municipal do PTB de Jataúba. Chico comandava o PTB naquela cidade há pelo o menos quatro anos.

“Eu fiquei surpreso com essa notícia, porque eu não esperava tal atitude tomada por Mamão, pois sou vereador do PTB, como também o vereador Firoca. Na eleição passada José Humberto esteve em Jataúba e ofereceu a legenda ao prefeito Antônio de Roque, nessa ocasião ele não se interessou, eu acho que ele (o prefeito) não tinha interesse de nos prejudicar. Mas agora foi diferente, Mamão simplesmente tomou à frente e desonestamente tirou o partido de nossas mãos”, disse o revoltado Chico de Irineu, que assim como Mamão lançou pré-candidatura a prefeito pelo bloco oposicionista de Jataúba para a eleição do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário