segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Diogo Moraes fala sobre política em Vertentes, Santa Cruz e Toritama e afirma: “Toritama toda sabe do meu compromisso com Lucinha”

O deputado estadual Diogo Moraes comentou na manhã desta segunda-feira no programa ‘Opinião’ o fato, no mínimo constrangedor ocorrido na manhã deste domingo na cidade de Vertentes, onde o ato de filiação do empresário Nivaldo da Niran ao DEM teve que ocorrer na calçada da Câmara de Vereadores daquele município, pelo fato do presidente da Casa, Zé Ivanildo, não ter aberto as dependências do recinto para a realização do ato festivo.

“O presidente em um ato ditatorial, de pura tirania, simplesmente fechou as portas para o povo da cidade de Vertentes. Ele fechou as portas e não deu nenhuma oportunidade para que pudéssemos entrar na Casa do povo de Vertentes”, disse Diogo, que seguiu, “diante de tudo isso, apenas lamento e tenho certeza que em breve Vertentes se libertará daqueles que querem fazer dela um reduto da mais agressiva ditadura”.

Toritama – Diogo comentou ainda a possibilidade de apoiar na disputa eleitoral do próximo ano o ex-prefeito Flávio Lima. “Conversamos com todos, mas Toritama toda sabe do meu compromisso com Lucinha. Infelizmente Odon não correspondeu às expectativas e agora o que nos resta é trilhar por um caminho de reconstrução”.

Santa Cruz – Para o deputado, a chapa de oposição da Capital das Confecções, anunciada há cerca de dez dias não será mantida até 2016. “Não acredito que essa chapa vai concorrer, porque quem comanda nesse processo não deixará. Ele (Zé Augusto Maia) fez essa mesma manobra há quatro anos e todos se lembram muito bem”, falou e depois findou, “a chapa deles mudou várias vezes em cinco, dez dias, virou um verdadeiro samba do crioulo doido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário