terça-feira, 18 de agosto de 2015

Zé Augusto promete para quinta-feira anúncio de nome Taboquinha para 2016, quanto isso, Edson detona: ‘Zé Augusto quer um candidato mamulengo, em quem ele possa mandar’

Em seu programa de rádio diário, que vai ao ar na São Domingos FM, o ex-deputado Zé Augusto Maia foi discreto ao comentar a possibilidade de anunciar, ainda esta semana o nome daquele que terá o seu apoio para a disputa eleitoral do ano que vem. Zé, que até bem pouco tempo defendia com unhas e dentes o projeto de Cleiton Barboza, mudou de estratégia há alguns dias e agora adotou o discurso da união.

Ele lembrou do prazo de cinco dias, estipulado por ele próprio no programa da última sexta, para anunciar sua decisão. “Sempre fui democrático em minhas decisões, pois abri mão de ser candidato em nome do grupo, em nome da união. Estou conversando com o grupo para tomar essa decisão e ela será em nome da união. Então na quinta-feira falarei para todos e espero que os pré-candidatos entendam, caso seu nome não seja o escolhido”, disse ele, que emendou, “peço a todos os Taboquinhas que abracem a decisão que for tomada, abrace o nome que for escolhido, pois o melhor candidato para vencer as eleições se chama união”.

A pancada - Já no programa ‘Nordeste em Foco’, que vai ao ar de segunda a quinta nas rádios, IGM FM e Vale do Capibaribe, o prefeito Edson Vieira não perdoou e bateu pesado no seu desafeto político. Segundo ele, Zé quer emplacar o projeto de um candidato em quem ele possa mandar e desmandar. “O que ele quer na verdade é um mamulengo, um candidato em quem ele possa mandar e fazer aquilo que bem queira”, disse Edson.

“Eles (Taboquinhas) não têm um projeto político para a nossa cidade, são projetos pessoais que acabam se chocando por interesses próprios e atitudes mesquinhas”, falou o prefeito que esteve nesta terça em Recife, onde participou de audiências na Compesa com o intuito de discutir com diretores do órgão soluções para a crise do abastecimento hídrico de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário