terça-feira, 25 de agosto de 2015

Apelação ou fragilidade emocional? - “Posso até ficar cego, mas aguento tudo isso, o que não suporto mesmo é ser massacrado todos os dias”, diz Zé Augusto em programa de rádio

O ex-deputado Zé Augusto Maia voltou a falar na manhã desta terça-feira, no programa ‘Comando Geral’, sobre a tão propalada união do grupo Taboquinha, sacramentada, segundo ele, com o lançamento da chapa encabeçada por Fernando Aragão e Tallys Maia e que ganhou o reforço do vereador Galego de Mourinha na noite desta segunda-feira.

Zé aproveitou o programa para bater em adversários políticos e em membros da imprensa, que de acordo com ele, têm pegado pesado demais com ele. “O que importa de fato é a união do grupo. Mas acho duro ver pessoas em programas de rádio elogiando outras figuras e quando é com Zé Augusto, praticamente levo um soco na cara. Batem demais em Zé Augusto, até mesmo pessoas que se dizem do meu lado”.

Mais adiante no programa ele revelou um sério problema de saúde, tentando notadamente sensibilizar a todos, adversários e partidários políticos. “Isso é muito duro, tenho aguentado tudo isso calado, sou pessoa doente, tenho problemas de saúde, problemas de visão, tenho glaucoma, posso até ficar cego, mas aguento tudo isso, o que não suporto mesmo é ser massacrado todos os dias”, falou ele, que revelou ter 60% de visão perfeita em um dos olhos e apenas 10% em outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário