terça-feira, 18 de agosto de 2015

Blog Sulanca News revela nome do consenso. Fernando Aragão deverá ser indicado como candidato a prefeito pelo grupo Taboquinha

EM PRIMEIRA MÃO: O nome do consenso - Fernando Aragão será apresentado como o pré-candidato oficial dos Taboquinhas
Depois de uma longa “guerra política”, dividindo o grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, os chamados taboquinhas estão chegando a uma resolução e o nome do vereador Fernando Aragão será anunciado como o nome de consenso, selando a união em uma iniciativa do próprio líder, o ex-deputado federal Zé Augusto Maia.

A guerra entre partidários das duas facções Fernandistas e Zemaístas, chegou as redes sociais e aos meios de comunicação, em uma lavagem de roupa suja histórica.

As informações dão conta, que um pacto para vencer as eleições de 2016 está sendo montado, atendendo os interesses das duas alas, dentro do próprio grupo.

Mas como ficaria a situação do grupo:
  • Fernando Aragão seria lançado candidato a prefeito.
  • Cleiton Barboza seria lançado para vereador.
  • O nome do vice seria discutido e escolhido em grupo.
  • Zé Augusto lançaria seu filho Augusto Maia como vereador.
  • As indicações para 2018, ficaria com Zé Augusto Maia.
* O único entrave para o acordo seria o nome do vereador Ernesto Maia. Mas este “problema” já teria sido resolvido pelo grupo de vereadores e o próprio Ernesto Maia, que partiria para uma candidatura para reeleição para vereador, sem intervir nas questões majoritárias, fazendo uma campanha individual, mas ligada oficialmente ao palanque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário