sábado, 22 de agosto de 2015

Jéssyca – Pau, cipó e pêia!

Como se fosse novidades em Santa Cruz as atitudes do tirano Zé Augusto Maia. Na cena política não se fala em outra coisa, quem foi dessa vez a vítima de Zé? como sempre seus aliados são descartados em prol de sua insana sede de poder. 

Na minha pequena trajetória de vida política vi muitas coisas, que dinheiro compra mandatos, que poucos mostram a face, mas vi também que lealdade é o que mais vale, que pequenos gestos fazem a diferença. Mas essas últimas questões não importam pra esse" líder "que durante muito tempo teve uma grande influência no grupo, que mudou até o nome de cabecinha pra taboquinha mas que hoje numa tentativa de perpetuação de poder, de não querer simplesmente respeitar o momento que o homem datado e histórico tem de sair de cena, atropela todos, descarta quem foi leal, não consulta quem lhe ajuda e como se fosse piada briga e destrói com o discurso de UNIÃO. 

Fico nesse momento apenas como expectadora e vejo os modelos que não devem ser seguidos, pois seja em qualquer parte que você tenha atuação o que você precisa mesmo é ser visto, ser ouvido, ser valorizado. 

Não existe UNIÃO existe um grande conflito nesse grupo que corroí suas bases e esse ácido chamado Zé que tem feito desmoronar não um grupo, mas vidas de pessoas que dedicaram e foram leais.

Enquanto José Augusto Maia viver esse grupo estará aprisionado a ele pelas correntes da vaidade, da possessividade, da loucura. Assim como a mitologia grega de Narciso que foi derrotado pelo seu desprezo ao outro, Zé Augusto caminha pra seu mergulho último em seu reflexo. Um grupo não pode ter um sobrenome, principalmente quando esse sobrenome reflete tudo que se tem de pior na administração pública. Ninguém se engane foram tantos rifados nessa trajetória agora só foi mais um pois é assim que Zé trata a todos. 

Um verdadeiro líder ajunta, acolhe, atraí, escuta, considera e respeita. E Fernando não se engane será submetido novamente a segundo plano mas como ele mesmo já proferiu que aceita a condição de secundário, assim como rifou Edson, Diogo, Toinho, Nanau irá atropelar qualquer um que impeça ele de ver seu reflexo no lago do individualismo. Concordo agora mais do que nunca com umas frase que vi rolar pelas redes sociais " Tá na hora de dá um BASTA nesse Midas ao inverso que tudo que toca virá pó, pois no fim ele rifará como já fez tantas vezes com todos os seus aliados, imagine com povo de Santa Cruz.

Jéssyca Cavacanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário