domingo, 30 de agosto de 2015

Audiência pública – Fernando analisa encontro, enquanto isso, Humberto Costa se destaca negativamente por displicência em evento

O vereador Fernando Aragão comentou a realização da audiência pública que teve como objetivo discutir e buscar soluções para a grave crise hídrica que vive todas as cidades do Polo de Confecções, em especial Santa Cruz do Capibaribe.

"Temos a preocupação constante em buscar soluções para que os problemas que afligem nossa população sejam minimizados. Vimos aqui hoje uma discussão em torno do colapso de abastecimento de água e procuramos mostrar nosso ponto de vista. Como bem disse o Senador Humberto Costa todas essas demandas serão levadas para que o governo federal, através do Ministro Gilberto Occhi, faça a sua parte e contribua para que as ações emergenciais, anunciadas pelo representante da Compesa, sejam levadas a cabo com a maior brevidade", disse Fernando em entrevista concedida ao Blog do Jairo Gomes.

Fernando preferiu não tecer críticas contundentes aos técnicos da Compesa presentes ao evento, ao contrário do que ele fez na tribuna da Câmara na última quinta, quando afirmou com todas as letras que duvidava do anúncio de ações práticas por parte da estatal. "Não quero polemizar, mas todos ouviram quando o Leonardo Selva, da Compesa, falou que tinha um projeto pronto e depois disse que estava finalizando um projeto para apresentar ao Banco Mundial. São essas coisas que precisam ser melhores explicadas”.
O displicente – Quem também esteve na audiência pública foi o senador petista Humberto Costa. Displicente na maior parte dos debates, o senador chegou a ser advertido por um popular, que da plateia pediu que ele prestasse atenção ao que estava sendo dito, naquele momento, pelo presidente do Moda Center Santa Cruz, Alan Carneiro.

Para muitos, a participação do senador foi meramente figurativa, já que na audiência ele apenas prometeu agir como um articulador junto ao governo federal para que medidas adotadas em Pernambuco possam ser destravadas junto ao governo Dilma.

Ao pé do ouvido – Um dos motivos de Humberto não ter dado tanta bola para os debates ocorridos na audiência pública foram as constantes conversas ao pé do ouvido entre ele e Fernando Aragão. Fernando é pré-candidato a prefeito pelo grupo Taboquinha e está de malas prontas para o PT, legenda de Humberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário