quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Edson detona: “Eles estão com saudades da época em que se pagava a agiotas com boxes e hotéis do Moda Center”

O prefeito Edson Vieira foi participou do ‘Nordeste em Foco’ e não poupou críticas aos seus adversários políticos. Edson bateu pesado no grupo Taboquinha, que tem vivido dias movimentados, devido às idas e vindas em torno da composição da chapa de oposição para 2016.

Grupo Taboquinha – “É verdadeiramente um balaio de gatos. Primeiro, Galego vai a público e bota pra fora todas as mágoas do mundo contra Zé Augusto. Depois disso, Zé Augusto diz que o próprio Galego havia declarado apoio a Fernando Aragão e Tallys Maia, abrindo mão da chapa majoritária. Horas depois, Galego é colocado na chapa, através de Zé Augusto  no lugar de Tallys. É tudo muito confuso, ninguém acredita, nem entende no que tem acontecido no grupo adversário”.

O contraponto – “O grupo que faz oposição ao nosso partido não tem projeto para Santa Cruz do Capibaribe. Em contrapartida a isso, estamos trabalhando para que tenhamos uma agenda propositiva pata a nossa cidade. Amanhã, na audiência pública que debaterá a questão hídrica em nossa cidade, técnicos da Compesa estarão presentes para falarem da Adutora do Pirangí, uma obra orçada em mais de quase 60 milhões de reais e que se Deus quiser, ao ser concluída, será a solução para os problemas de abastecimento d’água em Santa Cruz”.

O motivo da saudade – “Eles estão com saudades da época em que se pagava a agiotas com boxes e hotéis do Moda Center. Eles estão com saudades da época em que se sustentavam o CESAC com dinheiro público. Na hora certa iremos expor tudo isso, pois vivemos um momento em que a nossa sociedade não mais admite manobras e ações mesquinhas, nossa cidade quer seguir no rumo certo e vai seguir”, disse o prefeito, se referindo a integrantes do grupo de oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário