segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Tallys e Zé Augusto Maia falam de insatisfação de Galego de Mourinha em processo de escolha de chapa Taboquinha para 2016

Imagem: Sulanca News
O jovem Tallys Maia, filho do ex-deputado Zé Augusto Maia esteve na manhã desta segunda-feira no programa ‘Rádio Debate’, na Polo FM. Ele falou sobre as polêmicas em torno de sua indicação para compor a chapa majoritária Taboquinha na disputa eleitoral do próximo ano.

Tallys tentou minimizar a insatisfação do vereador Galego de Mourinha, que não escondeu de ninguém sua mágoa e frustração por ter sido preterido na escolha da chapa oposicionista. “Em todas as escolhas, alguns ficam satisfeitos, outros não. Vamos conversar com Galego de Mourinha e tenho certeza que ele vai ver que essa era a única forma de unificar o grupo, até mesmo para que ninguém acusasse Zé Augusto de cruzar os braços na eleição”, disse Tallys.

Mais cedo, em nota enviada à imprensa, Zé Augusto também falou da insatisfação de Galego. “Quanto ao desabafo do companheiro Galego de Mourinha, por não ter sido escolhido pré-candidato a vice de Fernando Aragão, quero dizer que Galego tem toda razão de estar insatisfeito. Porém, deveria ter exposto sua insatisfação, no momento em que foi informado por mim, que Tallys Maia havia sido o escolhido. Reafirmo que, sem o posicionamento de Galego, eu não teria dito a Fernando que a união estava selada, teríamos adiado a coletiva e seu nome poderia compor a chapa. Mas Galego aceitou e prosseguimos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário