quinta-feira, 27 de agosto de 2015

“Tenho certeza que de agora em diante, todo o grupo se unirá em torno desse projeto”, diz Ernesto Maia sobre nova Chapa da União

O vereador Ernesto Maia concedeu entrevista ao ‘Nordeste em Foco’ na manhã desta quinta-feira e falou sobre assuntos referentes à política local.  A escolha de Galego para a vice de Fernando Aragão e a administração municipal foram temas da participação de Ernesto no programa, que vai ao ar de segunda a quinta, das 11 da manhã ao meio-dia nas rádios, Vale do Capibaribe e IGM FM.

O vice - “Tanto Tallys, quanto Galego são nomes que engrandeceriam a chapa Taboquinha. Tenho certeza que a presença de Galego engrandece o projeto de Fernando Aragão, assim como seria, caso o escolhido fosse Tallys. Tenho certeza que de agora em diante, todo o grupo se unirá em torno desse projeto”.

Ernesto, o grande vencedor? – Ernesto falou também sobre a tese de que ele teria sido o grande vencedor na indicação de Fernando para a cabeça de chapa do grupo de oposição para 2016. “Quem ganhou não foi Ernesto, mas sim toda a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Queremos que em breve Santa Cruz saia do noticiário negativo e volte a ser destaque positivo em todo o país”.

Braços cruzados – Perguntado sobre a possibilidade de Zé Augusto Maia cruzar os braços na eleição do próximo ano, pelo fato de nenhum dos seus filhos está na composição da chapa majoritária, Ernesto preferiu sair pela tangente. “Acredito que ninguém vai cruzar os braços, pois se alguém cruzar os braços, estará dizendo sim a KMC, a violência , às promessas não cumpridas e tantos outros fatores”.

A revolta de Galego – “Galego se chateou na última semana porque ele queria está na chapa de oposição, porque ele sabe que essa chapa vai ganhar a eleição”, disse ele, se referindo as declarações de Galego, que se mostrou revoltado com o fato de ter sido preterido na composição inicial da chapa Taboquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário