segunda-feira, 24 de agosto de 2015

“Dr. Nanau e Toinho do Pará se acabaram politicamente, não existem mais para a política de Santa Cruz”, dispara Carlinhos da COHAB no Nordeste em Foco

O vereador Carlinhos da COHAB participou na manhã desta segunda-feira do programa ‘Nordeste em Foco’ e fez declarações que prometem repercutir fortemente no meio político da Capital das Confecções.

Chapa da União ou da Desunião? – “A chapa com Fernando como candidato a prefeito e Tallys como vice foi lançada por Zé Augusto e iremos acompanhar a decisão dele, vamos com ela para as eleições”, disse Carlinhos que também comentou a insatisfação de Galego de Mourinha, preterido no processo de composição da chapa Taboquinha.  “Zé Augusto disse que conversará com Galego e torço para que eles cheguem a um acordo, pois Galego é a cara do nosso partido”.

Ainda sobre Galego... – Carlinhos esteve com Galego de Mourinha neste fim de semana em Recife. Ele disse como o companheiro estava diante dos últimos acontecimentos. “Ele estava tranquilo, Galego é companheiro, um guerreiro que ao longo de sua história politica sempre cedeu para figuras do nosso grupo. Na política temos que ceder mesmo, mas deixo claro que sou solidário a ele e a sua história”.

Sem chances – “Esta possibilidade está completamente descartada. Em todas as decisões politicas alguém infelizmente sai magoado, mas não poderiam haver dois nomes para vice, tenho certeza que ele estará junto conosco nesse momento de união”, disse Carlinhos sobre a possibilidade de Galego mudar de grupo politico e aderir ao partido Boca-Preta.

A polêmica – Em determinado ponto do programa Carlinhos não aliviou com os ex-companheiros de partido, Toinho do Pará e Dr. Nanau Marques, que hoje fazem parte do grupo de situação. “Dr. Nanau e Toinho do Pará se acabaram politicamente, não existem mais para a política de Santa Cruz”, falou ele, que em seguida tentou justificar suas palavras, “fizeram muita festa quando eles aderiram, mas depois eles foram simplesmente esquecidos. Nanau é renegado e Toinho tornou-se apenas mais um no grupo Boca-Preta, onde o mesmo será apenas um militante em 2016, e olhe lá”.

Vânio Vieira, o Democrata – Para ele, é questão de tempo para Vânio assuma de uma vez por todas a bandeira Taboquinha. “Tenho certeza que Vânio estará conosco, mais cedo ou mais tarde, porque ele já deixou claro que não concorda com a forma como Edson Vieira tem administrado Santa Cruz”. Carlinhos citou ainda a ida de Vânio para o DEM. “Quando eu soube da informação achei que não iria pra frente, pela história e pela ligação de Mendonça Filho com a ex-vereadora Zilda Moraes, mas aparentemente o mandato que Vânio tem faz muita diferença e ele deve mesmo ir para o DEM”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário