segunda-feira, 17 de agosto de 2015

União à vista? – Zé Augusto promete solução para união do grupo Taboquinha

O ex-deputado Zé Augusto Maia divulgou na noite desta segunda-feira uma nota à imprensa, onde reafirma sua intenção de unir o grupo Taboquinha em torno de um nome para a disputa eleitoral de 2016. A ‘Proposta de União” já estaria com as articulações em curso e teria como principal objetivo acabar com os subgrupos formados a partir do lançamento das pré-candidaturas a prefeito de Fernando Aragão e Cleiton Barboza.

“Prometi, sexta-feira, no Programa Comando Geral, que em no máximo 05 dias teria uma proposta para a verdadeira união Taboquinha”, disse ele na nota, que seguiu, “Gostaria de informar que continuo com esse compromisso. Terei conversas com os pré-candidatos, Cleiton Barboza e Fernando Aragão, e depois com as lideranças do grupo, onde após chegar a uma decisão de consenso, faremos uma coletiva para a imprensa”.

Ainda na nota o ex-deputado frisa resistências que existem no partido e afirma que crer que no fim das contas, a paz vai reinar no reino Taboquinha. “Sei que existe resistência de pessoas e algumas lideranças, a um ou outro nome, porém, acredito que todos entenderão esta proposta e se Deus quiser teremos êxito, pois o melhor nome para uma vitória Taboquinha será a UNIÃO”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário