quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Enfim, o nome

Aconteceu na noite desta quarta a definição dos Taboquinhas em torno do nome daquele que representará o grupo na eleição do ano que vem. Assim como o Blog do César Mello adiantou ontem, aconteceu uma reunião na casa de Tallys Maia em que o nome de Fernando Aragão foi alçado ao posto de pré-candidato do grupo para 2016.

Segundo informações do Blog Sulanca News, na verdade, o tão esperado encontro entre Zé Augusto Maia e Fernando Aragão já havia acontecido na noite da segunda-feira, mas só ontem o martelo foi batido.

Fernando Aragão será apresentado em coletiva na próxima sexta-feira. Quanto ao nome do vice, dois nomes estão no páreo, o de Cleiton Barboza e o do empresário Flávio Pontes, este último sendo circulado naturalmente no meio dos eleitores.

Ainda de acordo com Sulanca News, o vice-prefeito Dimas Dantas e o vereador Vânio Vieira devem assumir em breve, que apoiam o nome do vereador Fernando Aragão como pré-candidato a prefeito em 2016.

Eles romperam politicamente com o prefeito e vem se mantendo independentes, mas com ligações diretas com o grupo de oposição. A dupla vem agindo nos bastidores, prometendo mais denúncias contra o governo Edson Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário