terça-feira, 25 de agosto de 2015

Secretaria de Educação anuncia calendário da Semana da Pátria

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria de Educação, está divulgando o calendário dos desfiles cívicos no município. Este ano as celebrações ao Dia da Independência serão realizadas em quatro locais com envolvimento de todas as escolas do município.

A Semana da Pátria terá início no dia 05 de setembro, no povoado de Cacimba de Baixo. Nos distritos do Pará e Poço Fundo, as comemorações vão ser nos dias 12 e 13, respectivamente.

“Não tenho dúvida que faremos o melhor desfile de Sete de Setembro que Santa Cruz do Capibaribe já viu, digo isso porque as escolas estão se preparando e vão se empenhar ao máximo para que isso aconteça. Na comemoração da independência, não faltará organização, beleza, alegria e orgulho à pátria,” falou Joselito Pedro, Secretário de Educação.

O evento principal será no dia 06 de setembro, Avenida Vinte e Nove de Dezembro; haverá participações de Programas de Assistência Social, Secretaria de Saúde, ciclistas, bandas marciais, Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiro, SAMU, Clube dos Desbravadores, Agentes de Trânsito e alunos da delegação de Surubim do BPM do Ensino Especializado Pré-Militar.

No dia 26 /09 teremos a terceira edição do Festival de Bandas e Fanfarras em Santa Cruz. O Encontro acontecerá na Praça dos Estudantes e reunirá escolas do município, além de outras vindas de cidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário