terça-feira, 25 de agosto de 2015

“O grupo de oposição faz um jogo sujo, nojento, onde um briga para enfraquecer o outro”, dispara Junior Gomes no ‘Nordeste em Foco’

Junior Gomes foi o entrevistado desta terça-feira do programa ‘Nordeste em Foco’. O vereador, que costuma dá fortes declarações e não foge de polêmicas, bateu forte em seus adversários, em especial em nomes como, Zé Augusto Maia e Carlinhos da COHAB.

Acompanhe abaixo os principais tópicos da entrevista de Junior ao ‘Nordeste em Foco’, que vai ao ar nas rádios, Vale do Capibaribe e IGM FM:

Galego de Mourinha – “Fui solidário a Galego por toda a sua historia e trajetória e também pela forma como ele foi rifado mais uma vez em uma indicação para a composição da chapa Taboquinha. Ele já foi preterido de uma candidatura a vice-prefeito, outra a presidente da Câmara, uma vez a deputado estadual, outra para prefeito, e agora vice-prefeito novamente”.

O mistério - “Não sei o que ele (Galego de Mourinha) faz nesse grupo, que apena o escanteia, que não o valoriza. Não entendo o porquê dele gostar disso, mas continuo solidário a ele”.

O papangu – Quem foi alvo das ácidas palavras de Junior foi o empresário Cleiton Barboza, que assim como Galego, foi cogitado e descartado da composição da chapa majoritária oposicionista para 2016. “Cleiton Barboza é um papangu, que comeu a corda de Zé Augusto e agora está aí, esquecido, ninguém sequer fala dele”.

Zé x Fernando Aragão – “Eu atendo a mágoa de Zé em relação a Fernando, até porque em várias passagens da história Fernando ficou contra Zé, votou contra Zé e fez oposição a Zé. Zé não confia em Fernando, nem Fernando confia em Zé. Tem como essa união dá certo?”

O que existe? – Junior definiu ainda o que há de fato, segundo ele, no grupo Taboquinha. “Não há união, há uma grande encenação. O que existe no grupo adversário é uma disputa pela liderança, onde Zé Augusto, Fernando Aragão e Ernesto Maia disputam espaços e forças”.

Pegou pesado - “O grupo de oposição faz um jogo sujo, nojento, onde um briga para enfraquecer o outro”.

Carlinhos da COHAB – Na edição desta segunda-feira o vereador de oposição Carlinhos da COHAB afirmou no Nordeste em Foco que o ex-prefeito Toinho do Pará e o ex-vereador Dr. Nanau estão ‘mortos’ politicamente. “São afirmações de quem não sabe o que diz. Vindo de quem veio não poderíamos esperar nada de bom, até porque ele fala sem pensar. O camarada que chega e diz que mulher não é pra decidir nada de importante em seu grupo, já diz muito bem quem é e o que quer da vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário