quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Prefeitura e Câmara fazem parceria pela cultura

Reafirmando a parceria entre a Câmara de Vereadores e Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, o presidente Afrânio Marques repassou recentemente 100 mil reais para serem investidos na área cultural do município.

O valor foi destinado aos artistas locais que se apresentaram nos palcos Multicultural e Arraial do Povão, no São João da Moda 2015, além do festival de quadrilhas de rua Biu & Gogó, que levou cultura para os quatro cantos da cidade em 17 dias de festa.
  
“Nos preocupamos em contribuir com a cultura local, com a valorização dos nossos artistas, com a manutenção da tradição através das quadrilhas de rua e todos que se apresentaram já receberam seus cachês”, disse o presidente.

O prefeito Edson Vieira ressaltou a importância da parceria com a Câmara. “Agradeço ao nosso presidente e ressalto que foi de grande importância contar com a Câmara nesse tempo de crise, onde muitos municípios cancelaram seus festejos juninos, conseguimos manter o nosso São João e principalmente a participação dos artistas da cidade”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário