sexta-feira, 28 de agosto de 2015

“O ser humano procura culpado para tudo, mas é muito difícil nós assumirmos nossos erros, a responsabilidade não é só de políticos, a responsabilidade é todo cidadão que quer o bem estar social”, diz Zezin Buxin em discurso na Câmara

O vereador Zezin Buxin deu início ao seu discurso falando sobre a questão da crise hídrica e enfatizou que o problema da agua não é só em Santa Cruz não. O parlamentar destacou a falta de planejamento como sendo um problema ainda maior. “A falta de planejamento de nossos políticos superiores vem de muito tempo. O ser humano procura culpado para tudo, mas é muito difícil nós assumirmos nossos erros, a responsabilidade não é só de políticos, a responsabilidade é todo cidadão que quer o bem estar social”, disse o vereador ao usar a tribuna da Câmara na tarde desta quinta-feira em mais uma reunião ordinária do Legislativo local.

Zezin Buxin reforçou ainda que em passagem pela cidade de Caruaru, viu em um outdoor falando sobre o fim do racionamento. “Isso não deve acontecer. É preciso que haja racionamento sempre até mesmo por uma questão de reeducar as pessoas a utilizarem água”.

Com informações da fanpage da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário