segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Pipoca fala sobre audiência pública

O vereador Pipoca, que preside a Comissão de Convivência com a Seca, da Câmara de Vereadores de Santa Cruz, participou da audiência pública realizada no município onde foi discutida a crise hídrica que tem sido um grande problema na cidade.

A ocasião, Pipoca destacou que medidas urgentes devem a acontecer, e apesar da conquista da vinda da água do Prata através da reversão de água na Estação de Tratamento de Água (ETA) do bairro Petrópolis para a ETA Salgado, a luta irá continuar.

“Nossa comissão visa permanentemente monitorar as questões relacionadas ao problema da seca. Portanto, todas as medidas não serão suficientes para ficarmos de braços cruzados, e vamos continuar firmes e atentos. Estas soluções de médio e longo prazo são bem vindas, mas estamos vivendo a pior seca dos últimos 50 anos, e a luta não vai parar”. Disse o vereador.

Na audiência o diretor Regional do Agreste e Matas da Compesa, Leonardo Selva, afirmou que a Compesa não está indiferente e na ocasião anunciou medidas que estão sendo tomadas. A Comissão presidida por Pipoca tem cumprido sua agenda própria na busca por soluções para amenizar o problema da crise hídrica da cidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário