terça-feira, 11 de agosto de 2015

“Todas as vezes que ele ganhou algo contra mim e Pitombinha foi na base do conchavo”, diz Bartol Neves, quanto a Zé Augusto, em entrevista ao ‘Nordeste em Foco’

O radialista Bartol Neves participou do programa ‘Nordeste em Foco’ desta segunda-feira e fez declarações que prometem repercutir fortemente na mídia de toda a região.  Ele rebateu críticas feitas pelo ex-deputado federal Zé Augusto Maia e fez revelações sobre os bastidores da cena política local.

“O ex-deputado está precisando de um tratamento psiquiátrico”. Desta forma Bartol abriu a entrevista, se referindo a Zé Augusto, que segundo ele, já entrou com várias ações contra o mesmo na Justiça e não logrou êxito em nenhuma delas. “É praticamente o Brasil e Alemanha. Já fiz os sete gols, a diferença é que ele ainda não marcou o gol dele. Ganhei todos”, disse, se referindo a declaração de Zé Augusto, que na última semana prometeu processá-lo mais uma vez.

“Todas as vezes que ele ganhou algo contra mim e Pitombinha foi na base do conchavo. Acordos, conversas e amizades com proprietários e gerentes de rádio nos prejudicaram de uma forma ou de outra, mas só. Na Justiça não, nunca”.

O inimigo das criancinhas – Na última semana Zé Augusto disse que Bartol havia o jogado contra as crianças de Santa Cruz do Capibaribe em 2012, por conta do período eleitoral daquele ano. “Eu não sabia que ele era animador de festas. Sabia que ele era quase tudo, mas não animador de festas. Eu não sou contra as criancinhas, quem gosta de uma criança cuida da mesma, zela por ela, não deixa faltar merenda na escola, como aconteceu na passagem do ex-deputado pela prefeitura de nossa cidade. Segundo o Ministério Público de Pernambuco, foi montada uma quadrilha que fraudou o sistema de merenda escolar do município, tudo denunciado e comprovado pelo Ministério Público”.

Mágoa antiga – Segundo Bartol, não é de hoje que ele e Zé Augusto se desentendem. “Ele tem uma mágoa antiga em relação a mim, porque eu nunca me curvei diante de suas atitudes ditatoriais. Trabalhei com ele na produção de guias eleitorais, por exemplo, e ele nunca agiu como deveria e eu nunca aceitei sua postura. Ele não digeria aquilo bem e quando eu levei ao ar denúncias contra sua administração ele simplesmente virou o rosto para mim”, falou Bartol no ‘Nordeste em Foco’.

Ainda hoje: Bartol Neves revela ameaça de morte sofrida por ele em 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário