sexta-feira, 1 de julho de 2022

São João da Moda 2022 é encerrado com chave de ouro e superando todas as expectativas


Após 10 dias de muito sucesso, o São João da Moda de 2022 chegou a sua última noite de apresentações, nesta terça-feira (28), véspera de São Pedro. Todos os dias de festa contaram com uma estrutura sem igual, que além do palco e camarotes, teve um posto de saúde com espaço amplo e atendimento próprio no local, junto de uma força tarefa cuidando da segurança e da mobilidade pelos quatro cantos da festa, dentro e fora. Dentre os camarotes, o destaque ficou para o camarote da acessibilidade, que teve acesso e banheiros exclusivos, junto de uma vista privilegiada para a frente do palco.

A noite de encerramento começou logo cedo no Palco Forró da Ema, que junto do Circo do Forró, foram um sucesso entre todos os populares que passaram pelo Parque Wellington Monteiro. Os shows da terça-feira ficaram por conta de Augusto do Acordeon, Ivanildo do Forró, Jordão Jó, Diogo Ramos e Zé Carlos do Acordeon.

Após todos os dias de festança e muita empolgação, o encerramento no Palco da Moda não podia ser diferente e a festa começou com a talentosíssima Leidinha Santos, que trouxe muito forró e músicas inesquecíveis para o São João da Moda. A cantora santa-cruzense não ficou atrás das grandes atrações que passaram pelo evento e iniciou o bom e velho dois pra lá e dois pra cá com muito estilo.

Em seguida, foi a vez do comandante pousar em Santa Cruz do Capibaribe. Xand Avião trouxe seus muitos sucessos para o São João da Moda, desde músicas clássicas da época de Aviões do Forró, como também novos hits que animaram todo o público presente.

Após isso e fechando com chave de ouro, o fenômeno Felipe Amorim trouxe muita música para o público presente no pátio de eventos. Dentre seus sucessos, estão as populares "Ela é da Bagaceira" e "No Ouvidinho", que agitaram o São João da Moda 2022, que já deixa um gostinho de saudade entre a população.

Economia e Segurança - Com mais de 50 atrações locais, regionais e nacionais, o São João da Moda injetou cerca de R$ 30 milhões na economia local, tendo a passagem de mais de meio milhão de pessoas pela cidade e pelas festividades no período junino, além de gerar 1500 empregos diretos e indiretos.

Além disso, durante todos os dias de festa, todas as exigências do TAC, assinado junto ao Ministério Público, foram cumpridas e os horários rigorosamente obedecidos por todas as atrações, que se apresentaram sem nenhuma exceção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário