sexta-feira, 1 de julho de 2022

Diogo Moraes comemora sucesso do São João da Moda 2022


Presente na última noite do São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) enfatizou a importância do evento para retomada da economia no Polo de Confecções do Agreste durante os festejos juninos. O parlamentar comemorou o sucesso do evento, que, segundo dados da gestão municipal, injetou cerca de R$ 30 milhões na economia local.

"Tivemos uma intensa programação, com nomes locais e nacionais, que resultou na participação de cerca de meio milhão de pessoas em Santa Cruz do Capibaribe, durante os 10 dias de festividades, gerando cerca de 1.500 empregos diretos e indiretos. Tudo isso graças ao esforço e compromisso da gestão do prefeito Fábio Aragão, com a coordenação do vice-prefeito Helinho Aragão. O São João da Moda 2022 foi um sucesso e, claro, graças a participação da população, que contribuiu para fazer essa bonita festa", comemorou Diogo Moraes.

O parlamentar participou de seis noites do evento, inclusive da abertura, gospel, católica e do encerramento, realizado na noite desta terça-feira com shows de Xand Avião, Leidinha Santos e Felipe Amorim. No último domingo, o parlamentar também esteve presente acompanhando a chapa de pré-candidato da Frente Popular de Pernambuco, Danilo Cabral e Teresa Leitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário