quarta-feira, 18 de maio de 2022

Vando da Sertec, um vereador que ‘tem dado conta do recado’


Prestes a completar um ano e meio de mandato como vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Vando da Sertec á consegue enxergar e sentir os efeitos do seu trabalho. Seja na cidade, ou na zona rural, onde desempenha um papel de destaque, Vando ‘tem dado conta do recado’.

Recentemente Vando esteve em Brasília, onde ao lado do prefeito Fábio Aragão cumpriu uma extensa agenda. “Estive com o prefeito, com o vice, com companheiros vereadores e integrantes da gestão municipal, onde batemos nas portas de deputados, senadores, diretores de estatais e até mesmo de ministros, sempre em busca de melhorias para a nossa cidade, para o nosso povo”, disse Vando, que emendou, “Não é à toa que Fábio e Helinho fazem um trabalho tão brilhante, todos os resultados que podemos ver, são fruto de muito empenho e muita determinação”.

“Tenho em esforçado, dormido tarde e acordado cedo, para atender sempre que um irmão santa-cruzense precisar da ajuda do meu mandato. Sou um apaixonado por essa terra e é pelo seu povo que tanto trabalho todos os dias”, disse Vando da Sertec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário