quinta-feira, 19 de maio de 2022

Prefeitura de Brejo da Madre de Deus lança Programação oficial para o aniversário de 271 anos do município


A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento econômico divulgaram nesta quinta-feira (19) a programação para as comemorações do aniversário de 271 anos do Município.

A grande novidade em 2022, foi a mudança do local dos shows da comemoração de nossa fundação para a Avenida Cleto Campelo. Mônica Asfora, Secretária de Cultura comentou sobre a mudança: ‘’Sabemos da tradição das festas no centro da cidade, mas hoje vemos o quanto os eventos cresceram, as estruturas para apresentações artísticas são cada vez mais grandiosas, e isso demanda um espaço físico maior, e também para melhor acomodação do público.

O Prefeito Roberto Asfora destacou o quanto é importante para o município a data, e a volta dos eventos: “Brejo da Madre de Deus é um dos municípios mais antigos do Estado, e devemos nos orgulhar de uma história tão grande e bela. Graças a Deus os números da pandemia estão caindo, e finalmente poderemos comemorar juntos depois de tanto tempo, fico feliz em ver nosso povo em festa”.

Confira a programação oficial dos 271 anos de fundação de Brejo da Madre de Deus:

08h: Hasteamento das bandeiras (Prefeitura Municipal)
16h: Missa no Marco Zero e Corte do Bolo (Sítio Madre de Deus)
18h: Shows musicais (Avenida Cleto Campelo):

  • Batida Estilizada
  • Forró Mais Nós
  • Banda Sedutora
  • Pedrinho Pegação

Nenhum comentário:

Postar um comentário