terça-feira, 10 de maio de 2022

Sílvio Costa afirma que Bolsonaro “foi um erro de percurso” e que Lula representa “a garantia da democracia no País”


Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier, durante o ato de apresentação do movimento “Vamos Juntos Pelo Brasil”, que oficializou a pré-candidatura de Lula (PT), para presidente do Brasil, o ex-deputado federal Sílvio Costa (Republicanos) criticou o atual mandatário, Jair Bolsonaro (PL). Segundo ele, Bolsonaro “foi um erro de percurso” e “defende tudo de ruim que tem para a sociedade”.

Sílvio ainda completou dizendo que o presidente não pode mais continuar no poder. “Mais do que nunca, no Brasil nós temos que defender a democracia. O atual presidente da República foi um erro de percurso desse País. Eu convivi com esse ‘cara’ por 12 anos e sei como ele pensa. É um ‘cara’ que defende armar a população e defende tudo de ruim que tem para a sociedade. Esse ‘cara’ não pode continuar no poder”, falou.

Em contrapartida, o ex-parlamentar defendeu que Lula “representa a garantia da democracia no País”. “Eu tenho certeza que o presidente Lula vai voltar e a democracia vai voltar a pulsar de novo no Brasil”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário