sexta-feira, 13 de maio de 2022

Confira a Coluna 'Politicando' desta sexta-feira


No ar mais uma coluna ‘Politicando’, com os principais fatos da sempre animada (ou quase sempre) cena política de Santa Cruz do Capibaribe.

Lá vem o São João da Moda – Foi lançado na noite desta quinta-feira, no Restaurante Bellitatte, a edição 2022 do São João da Moda, que volta depois de uma pausa forçada de dois anos, devido a pandemia da Covid-19.

Para seguir gigante - Criado pelo ex-prefeito Edson Vieira, o São João da Moda se consolidou como um dos maiores eventos do estado, tornando-se referência em termos de estrutura e grade de programação. E pelo o que foi apresentado na noite desta quinta pelo prefeito Fábio Aragão e pelo vice-prefeito Helinho, a festa tende a seguir forte, tendo potencial de crescer ainda mais.

Padrão elevado - A criação do Natal Encantado deixou claro que a gestão de Fábio e Helinho tem um alto padrão na realização de eventos. E agora, o que pesa a favor da gestão é o fato do São João não ser um evento pioneiro, ou seja, já existem referências anteriores, o que facilita a sua ampliação e aperfeiçoamento.

As atrações - Serão dez noites de festa (de 17 a 28 de junho), com atrações que vão do tradicional Assizão, até Gustavo Lima, um dos maiores artistas do país, que volta ao São João de Santa Cruz depois de três anos. Brasas do Forró, Geraldinho Lins, Bidinga do Acordeon, Tarcísio do Acordeon, Felipe Santos, Xandy Avião e João Gomes são outras atrações anunciadas.

A dupla segue afinada - Em uma demonstração de desprendimento, o prefeito Fábio deu o mérito necessário e o espaço merecido ao vice, Helinho. A sintonia de ambos, tão perceptível no período eleitoral de 2020, tornou-se uma das marcas políticas da atual gestão, cabendo a Helinho, na noite de ontem, a missão de apresentar a estrutura do evento, bem como, anunciar as principais atrações da festa.  

E João Gomes vem mesmo – O jovem cantor pernambucano, sucesso hoje em todo o Brasil virá mesmo ao São João de nossa cidade. Cabe agora a organização do evento viabilizar um encontro dele com Joãozinho Aboiador. Há alguns dias João Gomes surpreendeu a todos quando cantou um trecho de uma das canções de Joãozinho em entrevista a TV Jornal.

Deu certo - E não foi apenas João Gomes que foi confirmado, no final de tudo, as principais atrações especuladas, tanto na mídia, quanto principalmente em redes sociais e grupos de whatsapp, foram realmente confirmadas na grade do evento. Ou seja, a expectativa criada pelo grande público foi alcançada com os anúncios.

A turma do contra – E tem também, claro, a turma que ‘bota gosto ruim’ em tudo. Para esse tipo de gente o que importa mesmo é falar mal e botar defeito em tudo, qualquer que seja o cantor ou banda a ser anunciado.

E para finalizar, perguntar não ofende: O São João da Moda turbinará a popularidade do prefeito Fábio Aragão, assim como aconteceu com a realização do Natal Encantado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário