domingo, 15 de maio de 2022

Secretário de Desenvolvimento Urbano Tomé Franca recebe reforço de pessoal para atender as demandas do Plano Retomada e garante: “As ações vão chegar nos municípios”


O secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano, Tomé Franca, relatou na Rede Pernambuco de Rádios, que diante das demandas do Plano Retomada a Secretaria recebeu um reforço de pessoal para atender no prazo as análises dos projetos apresentados pelos municípios.

“O Governador Paulo Câmara anunciou no final do ano passado uma série de investimentos. O maior programa de pavimentação de vias urbanas que a gente já viu aqui na história de Pernambuco. São mais de cem milhões [de reais]. Em todas as Regiões do Estado, em diversos municípios. A gente tem o prazer de estar contribuindo na Secretaria de Desenvolvimento Urbano com essas ações do Governo”, disse.

“A gente recebeu um reforço [de pessoal], fizemos recentemente uma seleção simplificada. Temos novos profissionais na área de engenharia para poder fazer análise dos projetos e orçamentos. Esse time está contribuindo para que a gente possa destravar recursos e que as ações possam chegar na ponta. O que importa é que as pessoas possam perceber essas ações nas cidades”, ressaltou.

Tomé assegurou que os projetos estão sendo executados nos municípios, inclusive, com inaugurações como em Capoeiras. “O trabalho está acontecendo”, afirmou. “As ações vão chegar nos municípios”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário