quarta-feira, 18 de maio de 2022

Governo de Pernambuco abre processo licitatório para obras de ampliação de abastecimento de água de Jataúba


O Governo de Pernambuco publicou, nesta terça-feira (17), a abertura do processo licitatório para execução das obras de ampliação e adequação de abastecimento de água no município de Jataúba. A obra será executada pela Companhia Pernambucana de Saneamento e é resultado de uma articulação do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado. O edital estará disponível a partir desta quarta-feira.

A obra é estimada em R$ 4.565.220,61 e vai atender uma média de 6 mil pessoas. A intervenção consiste em executar sub adutoras de água tratada, readequação das unidades do sistema produtor (Estação de Tratamento de Água e Estações Elevatórias), construção de um reservatório elevado com capacidade de 350 m³ e implantação de redes de distribuição para os bairros Bom Jesus, Barro Branco, Seu Teté e Matadouro.

Há vários meses o deputado tem se reunido com o diretor de interior da Compesa, Mário Heitor, para reafirmar a importância da obra para os jataubenses. “Fico feliz em saber que nossa luta tem rendido bons frutos para o povo pernambucano. Jataúba precisa dessa ampliação no abastecimento de água, para que a população tenha um acesso digno à água e possa se desenvolver ainda mais”, afirmou Diogo Moraes.

A última visita de Diogo Moraes à Compesa foi no dia 05 de maio, juntamente com o prefeito de São Bento do Una, onde abordou o andamento das obras da Adutora do Espírito Santo e também questionou sobre o processo de Jataúba. Diogo também tratou sobre a pauta em outras visitas juntamente com a prefeita Dra. Cátia Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário