quarta-feira, 18 de maio de 2022

Doriel Barros afirma que as decisões tomadas para formação da chapa da Frente Popular estão de acordo com o desejo e articulação de Lula


O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Doriel Barros, afirmou na Rede Pernambuco de Rádios durante o XVI Encontro Estadual do PT Pernambuco, que a consolidação da legenda na majoritária da Frente Popular em Pernambuco correspondem com a concordância do presidenciável. “Todas as decisões tomadas aqui foram sintonizadas com o desejo e articulação de Lula”, ressaltou.

Doriel amenizou a saída de André de Paula (PSD) da aliança, e destacou o esforço do governador Paulo Câmara em fazer a junção e evitar a perda de aliados. “Nós só temos uma vaga para Senado. Agora se o pessoal se posicionou de que quer o Senado de qualquer forma, então fica difícil. Houve da parte do Governador vários diálogos no sentido de manter na base todos os partidos”, declarou o deputado estadual à Rede Pernambuco de Rádios.

O nome da deputada federal Teresa Leitão (PT), foi oficializado e apresentado à militância neste domingo (15), como a pré-candidata ao Senado Federal na chapa da Frente Popular com Danilo Cabral (PSB).

O encontro contou com forte presença dos militantes do partido. O governador Paulo Câmara (PSB) e o pré-candidato Danilo Cabral estiveram presentes no ato político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário