quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Raquel Lyra filia Débora Almeida em ato em São Bento do Una


A presidente do PSDB Pernambuco, Raquel Lyra, assina nesta sexta, 18, a ficha de filiação da ex-prefeita de São Bento do Una e pré-candidata a deputada estadual, Débora Almeida. O ato será realizado na casa de eventos Una Hall e vai reunir lideranças da região. “O ingresso de Débora soma muito ao PSDB. Por sua trajetória política é um quadro importante e que vai fortalecer nossa chapa proporcional para as eleições de outubro”, destaca Raquel Lyra.

Liderança do Agreste meridional, Débora é procuradora federal da Advocacia Geral da União (AGU) e foi prefeita de São Bento do Una por dois mandatos, de 2013 a 2020. "O que nós precisamos hoje em Pernambuco é viver um novo tempo, um novo momento, e eu acredito muito no PSDB e nesse projeto de renovação para o nosso estado”, afirma Débora Almeida.

FORTALECIMENTO – A presidente do PSDB Pernambuco tem intensificado as filiações pelo estado com o objetivo de fortalecer o partido em todas as regiões. Os vice-prefeitos Diógenes Patriota (Tuparetama) e Claudeilson Oliveira (Paranatama) estão entre os novos tucanos, ao lado de Flávio Nóbrega (ex-prefeito de Surubim), Izaías Régis (ex-prefeito de Garanhuns), e Ramos (ex-deputado estadual), entre outros nomes que chegam para somar ao partido que já conta com lideranças históricas tucanas como o ex-prefeito Joaquim Neto (Gravatá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário