quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Prefeito Roberto Asfora, recebe Prêmio de Expressão 2022 como um dos melhores gestores de Pernambuco


O prefeito da cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste Central, Roberto Asfora, foi premiado na noite desta terça-feira (22) com Prêmio Prefeito de Expressão - 2022 como um dos melhores gestores de Pernambuco. Roberto Asfora Filho, vereador do município e líder do governo na Câmara, esteve representando o prefeito no evento.

Robertinho falou sobre a importância da premiação, e destacou a atuação do prefeito Roberto Asfora: “Essa é a quarta homenagem que meu pai recebe como Prefeito de Expressão, ficamos felizes com o reconhecimento, isso prova o quanto sua gestão é transparente e faz o melhor possível para os Brejenses. Para 2022 muitas obras estão sendo licitadas, e o que posso dizer, é que várias ações serão realizadas em benefício da população.”

Roberto Asfora já recebeu Prêmio Prefeito Expressão e Expressão em Administração em 2003, 2005, 2007 e agora 2022.

A premiação foi realizada pelo Movimento Viver Pernambuco, Uninassau, Rede Pernambuco de Rádios e a Revista Movimentto. Além de Roberto Asfora, outros Prefeitos do Estado de Pernambuco foram homenageados: Gilvandro Estrela (Belo Jardim) Orlando José (Altinho), Emerson Cordeiro (Poção), Josafá Almeida (São Caetano), José Martins (João Alfredo), Romero Leal (Vertentes), Orlando Jorge (Limoeiro), Sivaldo Albino (Garanhuns), e Ruben Lima (Panelas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário