quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Eduardo da Fonte anuncia pré-candidatura a deputado estadual do presidente do Sindicato dos Taxistas de Pernambuco, Flávio Fortunato


O presidente do Partido Progressistas de Pernambuco (PP) e deputado federal Eduardo da Fonte, e o vice-presidente do partido, Lula da Fonte, vêm anunciando grandes nomes para as disputas eleitorais de 2022. Nesta segunda-feira (31), foi a vez do presidente do Sindicato dos Taxistas de Pernambuco, Flávio Fortunato, ter a sua pré-candidatura a deputado estadual oficializada pelo PP.

Flávio Fortunato tem mais de 30 anos de profissão e está desde 2018 à frente do sindicato. Com mais de 15 mil permissionários em todo o estado, o sindicalista conta com o apoio dos taxistas para poder representar o grupo na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

“Essa é uma oportunidade que terei para lutar pelos direitos da minha categoria, buscando melhorias para os permissionários e motoristas auxiliares. É necessário garantir mais segurança, saúde e melhor qualidade para um setor que é tão importante para todo o estado e que vem sofrendo com falta de estrutura e incentivo. Conto com o apoio de Eduardo da Fonte e de Lula da Fonte para seguir nesta caminhada com êxito”, destacou Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário