segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Carro alegórico levará alegria às ruas de Brejo da Madre de Deus no carnaval


A Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Brejo da Madre de Deus divulgou esta semana que vai acontecer mais uma edição da Frevioca. O carro alegórico levou a animação carnavalesca às ruas do município pela primeira vez em 2021. Esse ano, Brejo Sede, Fazenda Nova e São Domingos receberão o evento.

A secretária de Cultua, Mônica Asfora, pediu que a população não se aglomere em torno do carro e apenas aproveite dentro de sua residência a passagem da alegoria: “Carnaval é sempre uma data importante pra gente, então pensamos em promover a Frevioca para levar alegria de nossa cultura as pessoas sem sair de casa. O carro vai percorrer as principais ruas do nosso município, peço que as pessoas fiquem nas suas residências para não aglomerar.”

A Frevioca inicia pelas ruas de Fazenda Nova no dia 22 de fevereiro, no dia 23 será a vez de São Domingos, já o encerramento acontecerá em Brejo Sede no dia 24, sempre às 18h em todas as localidades. Outra realização da Secretaria será o projeto Cultura na feira, onde a Orquestra Madre de Deus desfila entra as feiras livres do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário